Vídeo Raro da Avril Lavigne - 2002

26.7.12

Eu estava fuçando por aí quando encontrei - agora há pouco - um vídeo bem raro da Avril que provavelmente foi filmado em 2002, pois ela usa o visual dessa época e também porque é visível que ela ainda não era muito conhecida.

O vídeo mostra Avril e sua banda num hotel em Houston, no Texas. Logo depois eles estão no carro, indo ao local de ensaio. O vídeo deve ter sido gravado em 2002 mesmo porque o palco é bem pequeno. Avril devora um monte de pizza lá também.
Eles tocam Nobody's Fool no ensaio.


Eu poderia colocar a tradução do vídeo aqui embaixo pra facilitar, mas eu juro que estou morrendo de preguiça. E são 8 minutos de vídeo... nhaaa -.-

Olha, falando sério, sempre foi o meu sonho ter essa vida: Ensaiar com a banda, sair em turnê... Falem o que quiser, é cansativo e tal, mas quando você ama o que faz, todo o esforço vale a pena. E eu amaria isso!


Morro de saudades dessa época (2002 - 2005): Quando a Avril não precisava de grifes, perfumes ou de roupas sexy para se expressar, ela só era ela mesma.

Penny Lane.
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Hellion Katsu - カツオ disse... Responder

"Morro de saudades dessa época (2002 - 2005): Quando a Avril não precisava de grifes, perfumes ou de roupas sexy para se expressar, ela só era ela mesma."

Tirou as palavras da minha boca, Penny!

http://velvetnleather.blogspot.com - Tutoriais Alternativos

Lola Mantovani disse... Responder

amei esse vídeo,acredita que eu nunca tinha visto?!
era bom quando ela era mesmo comercial :0
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Hey, vídeo legal, não deu pra ver todo ele :/ Eu não acompanhei muito a Avril na época dela mais nova, antes de usar rosa e fazer clipes mais de meniniha,rs. Mas acompanhei um pouco dela na época de Under my skin, um álbum que me marcou muito, saudade desse tempo :X

Beijos ><
http://mon-autre.blogspot.com.br/

Carol Nana disse... Responder

Adoro a Avril, gosto muito das músicas :)
Beijos, Carol Nana

www.chadatarde.com

Portifolio das Letras - Juliana Martinelli disse... Responder

Eu gostava dela quando era criança, ai mudei meu gosto musical

Está tendo uma super promoção no blog, confira!
@littlepistols
http://portifoliodasletras.blogspot.com.br/

suka poynter uzumaki disse... Responder

Eu como fã da Avril tinha que comentar nesse post u.u
Todo mundo diz "sinto saudades da época que a Avril era isso, era aquilo" ate parece que a gente não conhece como é esse mundo da musica né
Ta bom, não conhecemos mas acho que dá pra ter um ideia né?
A Avril no começo da sua carreira foi como qualquer outra banda já foi, tinha seu proprio estilo, isso que fez chamar a atenção de produtores, e depois de um certo tempo e depois que você tem um certo tipo de fama (ela tinha fama de drogada :s pelo menos na época que eu conheci) é normal os produtores quererem mudar a imagem né? sem dizer é claro, que a Avril é uma mulher como eu e você, acima de tudo, claro que depois que passasse a adolescência e a fase "rebelde" que todo mundo tem nessa idade, ela iria mudar, e eu fico feliz por ela ter se tornado o que é hoje, mesmo muito das suas musicas serem "chicletes" hoje em dia, tenho orgulho pelo o que ela conseguiu e o que é, e espero que quando ela mudar (o que já ta meio que acontecendo se vc reparar no ultimo álbum que ela lançou) seja pra melhor :)
bem isso é o que eu acho depois de ver entrevistas dela .-. mais opinião é opinião, e cada um tem a sua :} bjbj

http://rascunhosdasuuka.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo