Sorria!

1.4.12

Tenho uma notícia meio ruim...

As coisas apertaram. Estou com um turbilhão de problemas que não quero entrar em detalhes, mas...
...bem, vou largar a faculdade. E fechar o blog.


Mentira, né?
hauhahahahahhauahahauhauah primeiro de abril! \o/
Ainda mais eu... largar a faculdade. Atéééé parece. Só se eu ganhar na mega sena. Aí sim, eu largaria a faculdade e viveria da música. Um sonho que eu nem fico idealizando porque é completamente impossível. :D

Mas enfim...
Estou tão bem. E vocês, como estão?
Ontem baixei 3 filmes e não vejo a hora de assistir. E também ganhei o CD do glorioso Iggy Pop. Muito bom!!! Ouvi umas duas vezes ontem.
Ok, a alegria está irradiando em mim! \o/ 
Se você estiver triste agora, olhe lá fora, veja o sol! Ouça o canto dos pássaros e aproveite seu dia porque ele não volta. Aproveite cada momento porque ele é único. É clichê isso? Claro que é, mas é verdade. Carpe Diem, guys!

"Enjoy your youth.
You'll never be young than you are at this very moment."

E peguem seus amigos com mentiras bem doidas porque é primeiro de abril.
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo