Ramones e o Meu Dia

4.4.12

Hey oh! Let's go!
Hey oh! Let's go!

They're forming in straight line! (paam paam)
They're going through a tight wind! (paam paam)
The kids are losing their minds!
The Blitzkrieg Bop! \o/ \o/ \o/

Foi impossível não começar esse post ao som de Ramones, já que estou ouvindo o cd deles aqui. \o/ Fala sério, tem como ouvir Ramones e não ficar empolgado?

Hoje meu dia foi ótimo, obrigada por perguntar. (O.o)
Minha mãe chegou hoje com uma jaqueta de couro preta pra mim e ela é perfeita! Eu fiquei doida quando eu vi! O melhor de tudo é que a jaqueta serviu legal. Só por isso já ganhei meu dia. xD
Hoje também dei banho na Nina (minha cachorrinha covarde que morre de medo de secador).
E amanhã não terei aula na faculdade, nem sexta! AEEEEEEEE o/

Pronto, já falei sobre meu dia. E eu sei que vocês não estão muito interessados sobre isso, o que faz com que esse meu post se torne meio... inútil.
Mas, para não ficar inútil, eu vou postar uma imagem que eu achei muito foda boa:

I want your skuuuuuulls... I need your skuuuuuuuuuulls! Yeah!
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo