Pepper Lipstick + Estudar³

15.4.12

Hey, povo lindo!

Hoje gostaria de falar sobre duas coisas.
A primeira é que, não sei se vocês sabiam, mas eu sou a nova colaboradora do Pepper Lipstick, o blog da Biia. \o/ Ela já havia me chamado pra participar há uns dias, mas só consegui postar lá hoje. Enfim, eu recomendo que vocês visitem o blog dela porque, além de ser extremamente lindo, é um blog voltado para garotas, mas sem muitas frescurinhas.

A segunda coisa que eu queria falar é: Como estudar cansa, né? Chega num ponto que a nossa cabeça parece que vai explodir!! E pior que eu sinto essa mesma sensação todo ano, em semana de provas, e ainda não me acostumei com a pressão. Ainda mais quando tem matérias que a gente sabe que está difícil de acompanhar...
Gente, eu faço faculdade de Ciência da Computação, e tem uma matéria que chama Lógica Digital. A matéria é tão louca que A*A, que, pra mim, até ontem era A², em lógica digital A*A = A. E A+A = A. O.o
Eu sei que vocês não devem estar interessadas em saber disso, mas é que eu achei tão louco que eu precisava compartilhar isso com vocês. hahahahahaha :P
Eu nem quero pensar quando começar o TCC...
Mudando de assunto, olha só que coisa mais linda essas unhas:

Essas unhas são a minha cara, fala sério! Tudo bem que o "The Beatles" escrito no dedão ficou meio borradinho, mas é muitíssimo melhor do que eu conseguiria fazer. Alguém quer fazer em mim? xD

Beijão,
Penny.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

Lary Yah disse... Responder

Aiin, vc é muito fofinha *------*, estou seguindo como vc me pediu, e desculpe informar, mas as afiliaççoes são para blogs com mais de 250 seguidores, desculpe!

Beeeeeeijos

#Nhaaaaac >>> http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

oi flor, amei o post
eu odeio ter que estudar em casa pq eu faço tudo menos estudar hihi
amei a unha ficou linda :)
beijos
lolamantovani.tk

Ana Carolina Arantes disse... Responder

Ahh que bacana você ajudar em outro blog!
Amei a unha dos Beatles!
Beijinhos
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

DCK disse... Responder

achei super criativa essas unhas ^^~

Page do blog
http://www.facebook.com/FloresDeMarshmallow

http://floresdemarshmallow.blogspot.com/

Jeniffer Yara disse... Responder

Já sabia da sua colaboração no blog Pepper Lipstick, graças a ele vim parar aqui, e gostei muito mesmo do seu blog *O* Facul de Ciência da computação não deve ser nada fácil mesmo, eu odeio matérias exatas, NUNCA na minha vida, me arriscaria a fazer um curso desses D: hasu' Mas é um ótimo curso,claro.
AMEI as unhas do Beatles, meu Deus, queria saber fazer isso nas minhas <3 hahaha'

Beijos
Meu outro lado

Biia Rodrigues disse... Responder

Minha super colaboradora que faz post incrivel O/ kkk

OMG! Onde você achou esse cupcake com pimentinhaa? NHAC ;] Ah! Comi uma pimenta na sexta - se vc estivesse com a gnt iria comer também - era um desafio, eca que coisa ruim. Nunca mais como u.u
nem sei porq lembrei de falar disso ---'

Mah pare de estudar um pouco u.u kkkkk Brinks, estude muito e se torne mto rica e adote eu como irma mais nova O/ ASUHASUHAUSHUAHSHU'

Eu amei essa unha *--------* é mesmo a sua cara, vamos achar uma boa manicure pra fazer ela em ti? *-*

Saudades de você dona mah >.< MUITAAAAS.

Beijos :*

Malena disse... Responder

Amo de paixão o Pepper Lipstick, minha afiliada S2
Ah, quando falou em ciências da computação era a facul que iria fazer, ainda bem que troquei para Design gráfico, fico apenas com as artes xD

E as unhas , cara o trabalhão que deve ter dado para faze-las é incrivel como alguem trabalha com tantos detalhes em cima de pequenas unhas 'o'

http://www.embalaco.blogspot.com.br

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo