Parceria

5.4.12

Hey, pessoal!
Como vocês estão hoje?

Eu estou ótima, visto que não fui pra faculdade hoje e nem irei amanhã! God save the holiday! HAHA' (:
Mas este post irá tratar sobre um assunto específico: Parcerias.

Agora o Blog da Penny Lane está aceitando parcerias com outros blogs. As vagas são ilimitadas e se quiser ser um parceiro, é só comentar aqui.
Afiliados: Se vocês descerem a página mais um pouco, verão que ali embaixo, do lado direito, tem um gadget de blogs afiliados.
São 10 vagas no total, e no momento 2 já estão ocupadas. Logo, ainda tem 8 lugares.
Quem quiser se afiliar ao blog da Penny Lane, é só mandar um comentário aqui também. (:
Não se esqueça de colocar o link do seu blog, claro.

Beijos
Penny
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse... Responder

Oi,flor!
Essa é a minha primeira visita ao blog e ameeeeiii!!Que blog lindo!Adorei os posts e já estou seguindo o blog e seu twitter.
Quero te convidar para visitar e seguir o meu também.Que tal?
Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara(estou seguindo o blog como Cachola Literária)
@ZildaPeixoto
http://cacholaliteraria.blogspot.com

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo