Feriado e Lollapalooza

9.4.12

Hey, galera!
Tudo bem com vocês? Como passaram o feriado?


Eu dei uma sumida nesse fim de semana e não foi só do blog. Eu sumi da internet mesmo. Mas vou justificar:

Sábado: De manhã, fui no shopping com a minha mãe. Foi bem legal e eu comprei 2 blusas lindas. *-* Além disso, comprei 2 CDs: um do Pearl Jam e um do Oasis. (quem me conhece sabe o quanto sou fanática por CDs). Sem contar o McFlurry que nunca pode faltar!
De tarde, eu me ausentei da internet pra assistir ao Lollapalooza - evento foda que eu quase fui. Eu assisti inteirinho pelo Multishow.
Domingo: Eu fui de manhã pra São Paulo e fiquei o dia todo lá. Voltei de noite e entrei aqui só pra postar o folder de domingo, mas nem fiquei no pc.
- Eu tencionava estudar no feriado, mas como vocês viram, já era, né? :x

Então, agora vou falar da segunda parte do post: O Lollapalooza. Vocês assistiram os shows? Eu vi todos do sábado e foram incríveis.
Resumindo: Eu gostei do Marcelo Nova, gostei do Cage the Elephant (não conhecia ainda), adorei O Rappa,  gostei mais ou menos do Band of Horses, achei uma merda o Tv On The Radio, e os shows mais incríveis: Joan Jett & the Blackhearts e o Foo Fighters.

Vou postar uma foto dos dois melhores shows (na minha opinião):

A Joan Jett (minha rainha <3) fez um show extremamente incrível.
Ela estava usando uma roupa muito parecida com a que ela usava na época das Runaways.
A setlist estava demais e ela tocou duas músicas das Runaways (composições dela), incluindo Cherry Bomb.
Sem contar que ela interagiu muito com o público e falou várias palavras em português.
Joan linda, maravilhosa, perfeita... no próximo show dela eu vou, com certeza!
-
O Foo Fighters, depois de um show eletrizante e emocionante, prometeu voltar logo. Logo mesmo.
Eu realmente espero que eles cumpram essa promessa. *-*
O Dave interagia o tempo todo com o pessoal e foi nada menos que duas horas e meia de show. É isso mesmo. Eles são demais, né?
E, no final, teve o dueto tão aguardado com a Joan, tocando Bad Reputation, e a inesperada I Love Rock'n'Roll.

Pessoal, quem quiser assistir aos shows, tem completo no youtube. É só procurar, ok? Dá pra achar fácil.
Por hoje é só. :)
Beijo,
Penny Lane.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Lola Mantovani disse... Responder

nossa eu queria ir pro lollapolooza, pena que aqui me Brasília nunca tem esses festivais :(
amei o post
beijos
lolamantovani.tk

Juuh s2 disse... Responder

Nossa como você consegue passar dois dias longe da net? haha legal seu fim de semana, eu fiquei em casa e também tinha que estuda, mas acho que mais morri do que estudei '-'
esse evento que você falou é tipo um Rock in Rio? hahaha eu nem sabia que teriam shows aqui no Brasil esse fim de semana
adoro a música Cherry Bomb das Runaways, mas foram elas mesmo que cantaram? (por favor ignora minha pergunta se elas ja tiverem morrido ou nem existirem mais, mas eu só gosto da música, não sei nada sobre a banda rere)
beijos

http://s2juuh.blogspot.com.br/

Desconstruindo as palavras disse... Responder

Oi obrigada pela visita.
E feliz páscoa atrasada rsrs
Bom eu não assisti aos shows mas amooo foo fighters.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Você quase foi ao Lollapalooza? *O* Bah, queria eu ter um quase na minha vida em ir a esse evento :/ rs
Joan Jett *____________* Só ouço as músicas do The Runaways, não conhecia as que ela cantou de sua própria composição :/ Vou pesquisar e ouvir mais dela <3 Eu pirei com Cherry Bomb, coloquei o show inteiro dela em alto volume aqui na TV. rs Não vi o show inteiro do FF :/ Mas gosto da banda até. Pirei mesmo ontem com o show do Arctic Monkeys ♥ Gosta?!
Bah, eu até gosto de TV On The Radio, mas pelo que vi do show, foi bem fraquinho mesmo :X Queria que tivesse The Pretty Reckless nesse Lollapalooza viu u.u rs

Enfim, espero que sua páscoa tenha sido boa ;} E obrigada pela visita lá no blog!
Beijos
Meu outro lado

Yukii Hyun disse... Responder

Eita dia corrido hein kkkkk

http://jennywestwick.blogspot.com

Thais Passos disse... Responder

Eu queriaaaaa muito ir ao show dos Foo Fighters mais não pude ir.Bom vi pelo youtube e eles são incríveis mesmo,amo Foo Fighters.
Adorei o blog,e já estou seguindo.
Beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

Biia Rodrigues disse... Responder

Ser pestinha, sumiu e mal de sinal de vida u.u

Eu queria muito assistir aos shows... Mais sou um ser que não tem tv por assinatura e muito menos uma net boa pra ver no youtube... Mais logo esse dia chegará O/ kkkk

Ainda bem que você não estudou dona Mah, tava precisando não estudar um pouco "humps" kkk

Ana Carolina Arantes disse... Responder

Que final de semana agitado! hAHHA
o meu tbm foi! adorei o post!
Beijos
http://bolasdemeia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo