11 Coisas

30.4.12

Hey, tudo bem?

Eu vi um meme no blog da Ana (o Bolas de Meia - visitem ^^) e gostei e resolvi fazer também. O meme chama "11 Coisas" e parece que é bem popular entre as blogueiras - só eu não conhecia, mas tudo bem. xD
Lá vai:

11 Coisas Aleatórias Sobre Mim

1.
Eu amo o frio.
2. Adoro escrever músicas (em inglês) e posso escrever umas 3 músicas no mesmo dia se eu estiver inspirada.
3. Sou apaixonada por livros e sempre estou com um livro na mochila.
4. Se eu ganhasse na Mega Sena, a primeira coisa que eu faria seria largar a faculdade e me dedicar inteiramente a música. Assim, poderia fazer isso sem me preocupar com o retorno em dinheiro - seria um hobby em tempo integral.
5. Sou meio fechada e tenho dificuldade em demonstrar o que sinto, principalmente oralmente.
6. Minha mãe é minha melhor amiga.
7. Sou fanática por CDs e tenho uma coleçãozinha em construção aqui.
8. Apesar de ter amigos, sinto que sou uma pessoa bem solitária.
9. Sempre gostei de ser meio "do contra" e diferente dos padrões.
10. Adoro games e meu game preferido é o The Sims. Conheço desde quando lançou o primeiro The Sims e já joguei todas as expansões lançadas até hoje. Eu era tão fanática que já fui membro platina do fórum do The Sims Br. Meu segundo game preferido é o GTA Vice City.
11. Toco violão, teclado e consigo quebrar um galho na guitarra. 

11 Perguntas feitas pela Ana

1. O que você faz quando ninguém te vê?
R: Eu fico deitada na cama olhando pro teto. Posso ficar assim por horas. (Eu sei, isso é extremamente retardado.)

2. Qual a melhor lembrança que você tem da sua infância?
R: O dia que eu ganhei a Susi (minha cachorrinha).

3. Qual é o seu maior medo?
R: Perder as pessoas que eu amo. (clichê, mas é verdade)

4. Se pudesse escolher um super poder, qual seria?
R: Prever o futuro.

5. Qual é/era a sua brincadeira favorita?
R: Eu amava brincar de Barbie com a minha prima. Eu também brincava de ser uma rockstar... brinco disso até hoje.

6. Uma pessoa que te inspira?
R: Joan Jett, por ter enfrentado os estereótipos da sociedade dos anos 70, que dizia que ela, por ser mulher, não poderia alcançar seu sonho de ser uma rockstar.

7. Qual é o seu hobby favorito?
R: Ouvir música e ler.

8. Qual o seu maior trauma?
R: Gatos molhados. O.o Ninguém vai entender isso, mas eu tenho pânico ao ver gatos molhados.

9. O que mais gosta em você?
R: Minha criatividade.

10. O que menos gosta em você?
R: Minha insegurança.

11. Poste uma foto e conte a história dela.

Essa foto é de Novembro, 2011. Ela é muito importante pra mim porque foi um dos melhores dias da minha vida: Quando eu fui ao SWU.
Nesse dia eu assisti 2 shows que eu jamais achei que veria: O show do Lynyrd Skynyrd, que é uma banda dos anos 70 e que nunca tinha vindo pro Brasil antes. E o show do Duran Duran, que já veio várias vezes pra cá, mas que nunca dá certo de eu ir.
Foram mais de 10 horas em pé em meio a chuva, barro e fumaça de maconha, mas tudo valeu a pena.
Na foto, eu e minha prima. - Eu sou a de bandana vermelha. :)

Bem, esse foi o meu meme. Pra quem quiser fazer, é bem fácil: Primeiro você escreve 11 curiosidades sobre você e depois responde a 11 perguntas do blog que te indicou. As minhas perguntas são:

11 Perguntas feitas pela Penny:

1. Qual é sua estação do ano favorita?
2. Um fato que marcou sua vida.
3. Quando você era pequeno(a), o que você queria ser?
4. Uma meta que você pretende alcançar.
5. O que você estava fazendo há 1 hora atrás?
6. O que você mais gosta de fazer nas horas vagas?
7. Algo que você não pode viver sem.
8. Qual é o melhor livro que você já leu?
9. Qual é sua rede social preferida?
10. O que te levou a criar o blog?
11. Uma palavra que te define.

O certo seria eu indicar 11 blogueiras para fazer o meme, mas não vou fazer isso. Vou deixar livre para quem quiser fazer a brincadeira. Se você quiser fazer, não se esqueça de comentar aqui que você fez também pra eu ir lá ver suas respostas. ^^

Beijo,
Penny.

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Lary Yah disse... Responder

OMG, como vc é fofinha Penny!

Beeeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-world.blogspot.com.br/

Lola Mantovani disse... Responder

amei suas respostas flor, nossa você tem muita coisa em comum comigo, beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Stéphanie Oliveira disse... Responder

Amei essa tag, me identifiquei bastante com algumas coisas que você citou.

http://tvfabulous.blogspot.com.br/

Bjs,
Sté

Domênica disse... Responder

Eu também amo o frio :)
Sorteio: Uma peça da Lovely acessórios
Blog: Cute Bii

Thais Passos disse... Responder

Que legal você foi no show do Duran Duran. ^^
Beijos
http://pepper-of-rock.blogspot.com.br/

Jeniffer Yara disse... Responder

Ahh, legal você ter feito esse meme, é bem pop mesmo por aqui, já fiz no meu blog e vi em váarios outros que visitei, é bem bom pra conhecer mais os blogueiros(as) ><
Amo frio também <3 Fiquei com invejinha sua por você saber escrever música e em inglês *O* E ainda saber tocar violão, teclado e guitarra <3 Amo música, mas não sei tocar nada ainda, um dos meus sonhos de consumo é aprender a tocar violão e guitarra *_* E eu também tenho dificuldade de demonstrar sentimentos oralmente, posso escrever uma carta pra pessoa linda, mas falar, não é comigo :X rs

Como assim trauma de gato molhado?! HAUSHAUS Desculpa, mas eu ri, alguma coisa aconteceu pra você ter esse trauma não?! Hm. E ah, amei a foto e a história dela, não ouço Duran Duran, mas é uma banda clássica né *_* E você tá com uma camisa do Nirvana ♥ Não sou super fã também, mas curto *_*

Beijos
Meu outro lado

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo