Tempestade de Ideias: Hoje

27.3.12

Chegar em casa e ficar sozinha a tarde toda me deixa meio triste em dias nublados, apesar de eu gostar deles e gostar de ficar sozinha.
A Nina está ficando cada vez mais mimada por mim.
Tentei por três vezes fazer uma lista de exercícios da faculdade mas não consegui me concentrar. Eu queria ouvir música o dia todo.
Toquei um pouco de violão.
Assisti pela sétima vez o filme das Runaways, mas o vi dublado pela primeira vez. A dublagem da Joan é desgraçadamente horrível, principalmente quando tentam dublar a Kristen cantando.

Eles não dublaram os palavrões ao pé da letra... foram mais "delicados" substituindo uns termos bem sórdidos.
Tinha em mente renovar as músicas do meu celular, mas a preguiça me pegou de novo.
Tem algum inseto batendo na janela agora e fazendo barulho.
Cada vez mais sinto vontade de arrumar um emprego.
E agora vou dormir e torcer para não ter aqueles sonhos que eu odeio. Ontem não tive.

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo