Susi

22.3.12

Odeio fitar seus olhos tristes...
Não posso acreditar que a vida está te deixando.
Não quero acreditar.

Eu ainda tenho uma réstia de esperança... Mas aquela coisa na tua barriga te consome, tira tua vida aos poucos... Te leva para longe de mim para sempre.

Você é uma importante parte da minha vida. Você fez de mim uma das crianças mais felizes. Você é a melhor companheira que eu poderia querer e fez parte dos melhores momentos da minha vida.

Você me fez rir enquanto brincava comigo, me fez chorar de preocupação quando foi atropelada...
Você me deu a Nina...
E você me deu seu amor sem esperar nada em troca.

Eu sempre soube que um dia você teria de ir, mas eu nunca estive preparada para isso. Era como se isso nunca fosse acontecer... Nunca parei para pensar em como seria minha vida sem você porque você é uma parte de mim.

Susi, minha bebê, obviamente você jamais lerá isso (chega a ser ridícula essa afirmação), mas eu só queria que você soubesse que eu sou e serei eternamente grata a você por cada momento em que você esteve presente. E eu te amo, Susi. Eu te amo com uma intensidade tão grande, tão imensurável que é impossível expressar em palavras. Eu só amo você e eu sei que uma parte de mim vai embora com você. Mas você é tão maravilhosa que deixou uma parte sua comigo: a Nina.

As lágrimas que derramei tantas vezes nessa semana e que estou derramando agora são de tristeza... Mas eu só não quero ver você sofrendo mais. Eu te amo.

Só queria eu que sua vida fosse eterna...
Eternamente comigo, seja lá onde fosse.


Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo