Skins (US)

31.3.12

Primeiro post da categoria Junkie. :)

Resolvi começar essa categoria falando sobre uma série que eu assisti há algum tempo. Skins (US) é um remake da série Skins (UK), exibido pela MTV. A série trata basicamente de adolescentes conturbados, em meio a muita festa, bebida, drogas e conflitos.

Maaaas, como os Estados Unidos são ridiculamente puritanos em alguns aspectos inúteis, a série foi cancelada depois de apenas uma temporada.

A MTV resolveu cancelar a sua versão da aclamada série britânica Skins porque, desde o começo, a série dos adolescentes descontrolados causou muita polêmica para a MTV. Vários anunciantes desistiram de patrocinar Skins US devido ao seu forte conteúdo e os inúmeros protestos do Conselho de Pais não ajudou a emissora a conquistar novos anunciantes. A audiência também caiu muito e, do primeiro episódio da temporada ao season finale, Skins US perdeu quase que 2/3 do seu público.

A MTV liberou o seguinte comunicado:
"Skins é um fenômeno global que, infelizmente, não entrou em sintonia com a audiência americana como nós esperávamos. Nós admiramos o trabalho que o criador da série Bryan Elsley fez na adaptação da série para a MTV e agradecemos os fãs que abraçaram Skins US."
Claro que é uma pena, porque o seriado é ótimo.
Mas ainda existe a versão original: Skins UK (que é muito mais pesada, por sinal), para a alegria dos amantes de junkies. Logo eu posto sobre essa série.
E para quem curtiu isso, é só procurar no google que dá para baixar. Tem links funcionando, principalmente por torrent. Mas é só a primeira temporada.

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo