Não Sei Um Nome Para Esse Post (RÁ!)

21.3.12

Olá...
Hoje eu estou assim:
E aí vai o por quê:

Estou me sentindo extremamente pressionada. A faculdade está me sufocando. São tantos trabalhos e provas já marcadas... e tantas matérias super complicadas que eu estou quase tendo um ataque de pelanca nervos. Pra completar, ainda tem aqueles folgados que jogam todo o trabalho duro nas suas costas porque sabem que você vai fazer... E no fim das contas, você faz mesmo, porque você quer garantir a sua nota. Mas é injusto isso. Depois me chamam de nerd, mas eu confesso que odeio "dar" nota para os outros sem que eles se esforcem para tal.
Dá uma raiva...

Mas muito pior do que isso... é o fato de que minha cachorrinha está mesmo doentinha. Ela... Eu não quero narrar como ela está, mas eu não posso perdê-la. Eu não posso perdê-la.

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo