My Fucking Nightmares

26.3.12


Não aguento mais essas porcarias de pesadelos.

Ok, não são exatamente pesadelos... são sonhos estranhos e altamente indesejados.
Meu subconsciente não está muito "criativo" ultimamente e há 1 mês ando sonhando com a mesma maldita coisa toda noite. Agora, com a perda da Susi, ela também tem habitado todos os meus sonhos... Mas com ela é diferente porque ela está sempre viva nos meus sonhos e estamos sempre juntas. Então é um sonho bom.
Apesar de que a noite passada, eu sonhei que ela estava viva, mas no sonho eu sabia que ela tinha morrido. Então, enquanto eu fazia carinho nela, eu tentava me lembrar arduamente quando foi que eu descobri que ela estava viva. Eu só lembrava dela morrendo nos meus braços...
(sim, ela literalmente morreu no meu colo, mas não contei isso aqui e nem pretendo entrar em detalhes porque lembrar disso me faz chorar na hora.)
Certo, mas quando não estou sonhando com a minha Susi... vem aquele outro sonho maldito. Aquele sonho que eu gostaria muito mesmo de evitar. Eu não aguento mais sonhar com isso. Que inferno! Eu queria tanto poder me controlar... Mas que coisa!
Eu sempre achei idiotice quando algumas pessoas dizem que queriam que a vida tivesse um controle remoto. Eu não concordo com isso, primeiro porque se fosse assim, das duas uma: ou a pessoa viveria parada no tempo, ou ela não viveria a vida dela porque fugiria na primeira dificuldade.
Segundo porque já foi provado no Click (aquele filme lá com o Adam Sandler) que ter um controle remoto da vida não funcionaria bem... E eu acho que é basicamente porque o ser humano é muito burro pra usar ele e muito covarde também. E eu estou me incluindo nessa, claro.
E sabe por quê?
Porque eu gostaria muito de ter um controle remoto agora e pular uns 3 meses da minha vida. E isso é muita covardia.
Eu só queria que esses sonhos parassem logo. E eu sei que vai demorar um tempo ainda.
Eu acho que por ser tão fechada, tudo o que eu sinto se manifesta nos meus sonhos. Só pode ser porque não vejo muita lógica para sonhar tantas vezes com a mesma coisa. (faz sentido, mas é ilógico)

Enfim...
Esse post era só um desabafo, mas ficou maior do que eu pensei que ficaria. o-o
Ah, e o fim de semana foi ótimo. Melhor impossível. :)
Vou postar o folder de domingo agora porque voltei hiper cansada no domingo e nem lembrei disso. xD

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo