Junkie Movies

31.3.12

Ontem à noite assisti Christiane F. pela... décima vez? Sei lá, talvez mais do que isso. Eu adoro a história e adoro o livro também. E ontem percebi que sou viciada em filmes junkie.
Como eu assisto muitos filmes assim, resolvi fazer uma categoria aqui no blog sobre esse tipo de filme. Assim, quando eu assistir algum filme junkie que eu gostar, eu posto aqui.

Certo, mas só para começar, o que são junkie movies?
Para quem não sabe, os filmes classificados como junkie são aqueles que retratam um estilo de vida alternativo e underground, envolvendo drogas e decadência. Exemplos clássicos de junkie movies são Requiem - For a Dream e Christiane F.

Cena do filme Christiane F. - 13 anos, drogada e prostituída
Não, eu não uso drogas e não me identifico com esse tipo de realidade retratada nesses filmes. Mas eu gosto de ver como um aprendizado mesmo. Acho que me interesso tanto justamente por ser uma realidade bem diferente da minha.
Espero que gostem dessa categoria nova do blog.
Beijos,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo