Java e seus Problemas

18.3.12

Depois de ter adiado 2 semanas para fazer umas listas idiotas de exercícios de Java, agora não dá pra jogar mais pra frente, visto que são pra amanhã...


Posso dizer que minha tarde de domingo foi um saco porque fiquei o tempo todo tentando desvendar como fazer alguns exercícios práticos... e depois de 4 horas tentando sem obter nenhum êxito... EUREKA! Eu consegui!
Eu sei que é algo extremamente inútil pra se postar num blog, mas é que quando se é programador, você se torna uma pessoa extremamente idiota. Se, ao compilar seu programa, ele der 20 erros... você já fica feliz ao pensar que antes eram 50 erros. E se o programa compilar sem nenhum erro... você já se sente como se pudesse dominar o mundo. \o/
Basicamente, você fica mesmo um idiota.
Mas o que importa é que eu consegui... e eu fiquei tão bitolada em fazer essas porcarias que até ia me esquecendo de postar o pôster de Domingo. Mas já vou postar.

E só pra terminar...
Eu nunca fui muito chegada em esmaltes e essas coisas... Mas tenho que admitir que fiquei apaixonada por essas unhas! Eu quero fazer isso também! *-*

nhaaaaaaaa pac man pac man pac maan!!! <3
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo