Frioo \o/

28.3.12

Aoow, que dia lindo! *-*

Como eu amo esse tempo! Eu amo o frio!
Hoje fiquei tão animada...
Primeiramente porque não estou mais tendo aqueles sonhos ruins e estou me sentindo super bem.
Segundo por causa desse friozinho maravilhoso!
Terceiro porque eu cheguei em casa beem mais cedo do que o normal. \o/
E quarto porque eu estou assistindo os Batutinhas e meu... eu ADORO os Batutinhas! É tão fofinhooo!!!

Ah e eu achei um aplicativo super legal que tira fotos da webcam com efeitos. Olha aí a Penny Lane com efeito dorgas:


Beijo!
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo