Estou Bem

8.3.12

Postando rapidinho.
Oii. ^^

Hoje estou bem melhor do que ontem. Algo me fez realmente bem hoje. Uma conversa... um diálogo pode fazer tanta diferença...
No fim das contas, até me esqueci de falar ontem que mudei o layout do blog. Dei uma repaginada no visual. É como se marcasse uma nova etapa da minha vida.
Espero que tenham gostado (se é que alguém se lembra do layout antigo - e SE É que alguém está lendo isso. O.o).
Basicamente, hoje as coisas deram certo e não vegetei como ontem. Meu dia está rendendo e eu estou me sentindo bem. Consegui fazer o que planejava para hoje e ganhei um bônus que eu não esperava: Minha wireless voltou a funcionar (do nada).

Preciso voltar ao que estava fazendo. Mas é bom estar de volta.
Havia esquecido do quanto escrever me faz bem.

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo