Biblioteca: Meu Refúgio

29.3.12

Olá!
Como vai você? ^^

Descobri um novo refúgio para mim na faculdade: A Biblioteca!
Não é que eu nunca tenha ido pra lá... ao contrário, já fui várias vezes, obviamente. Mas eu achei um lugar lá para leitura individual. É um lugarzinho com mesas individuais, e é super aconchegante. Tem persianas de um vermelho queimado e a parede dessa parte da biblioteca é da mesma cor. É tão bom ficar ali...
E eu ainda que gosto de uns momentos sozinha... pra mim foi ótimo!
Agora já sei onde me refugiar nas duas primeiras aulas de quinta-feira, já que são aulas vagas.
Até tirei uma foto:


Eu estava fazendo exercícios de física... E sim, são as Crônicas de Nárnia. Eu li depois que acabei os exercícios. xD

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo