Winter Dreams

10.12.11

Fico pensando no inverno que deve estar na Europa agora. Natal, neve, luzes... Tudo combina tão bem. Por que eu tenho que morar num país tropical? Eu odeio o calor, odeio o sol forte, não gosto de praia, não gosto de queimar a pele (mesmo porque eu fico vermelha). Eu nasci no lugar errado. Eu estou no lugar errado. Era para eu estar andando de bicicleta aí perto da Torre Eiffel. Bem, algum dia eu farei isso. Não vejo a hora de adquirir minha independência financeira. Passarei todos os verões do Brasil nos invernos da Inglaterra. *-*

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo