Músicas Instrumentais

3.12.11

Hoje eu estou com vontade de escrever. Muita vontade mesmo. Mas eu já desabafei no post abaixo e era tudo o que eu tinha para dizer. Agora vou falar sobre outros assuntos...

Quem me conhece bem sabe o quanto eu adoro músicas instrumentais... principalmente de piano. Não orquestras... mas um piano solo, sabe? Ou um violoncelo solo... essas coisas...
Eu estava procurando músicas na internet e encontrei um álbum instrumental de piano. O download é gratuito, e eu baixei e amei de verdade.

Também tem o 2Cellos, que é uma dupla croata que faz versões de grandes sucessos do rock'n'roll só com violoncelo. Vou colocar aqui, para se caso alguém se interessar:

Artista: Vladmir Sterzer 
Álbum: Timeless Piano Dreams
Gênero: Instrumental

- 11 faixas
Minha faixa favorita: 03 - Vampires Dance

Tamanho: 38.89Mb



Artista: 2Cellos
Álbum: 2Cellos (Sulic & Hauser)
Gênero: Instrumental

- 12 faixas + 1 bônus track
Minha faixa favortia: 01 - Where the Streets Have no Name

Tamanho: 73Mb



Beijo,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo