Homenagem ao Kurt

4.12.11

Estava ouvindo algumas músicas do Nirvana e me deu muita saudade do incrível Kurt Cobain. Sempre fui fã dele e do Nirvana, mesmo sabendo que o Nirvana era uma banda sem técnica nenhuma. Mesmo assim, é uma das minhas bandas favoritas... E ao ver o Dave Grohl agora, com seus 42 anos, eu fico pensando em como seria se o Kurt ainda estivesse vivo. Será que ele estaria gordo? Será que seus cabelos dourados teriam caído? Será que ele ainda estaria cantando e fazendo músicas para nos deixar mais... felizes?

Será que ele seria um cara feliz?

Frases do Kurt Cobain

"Prefiro ser odiado por quem sou do que ser amado por quem não sou."

"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes."

"Se o Rock'N'Roll foi ilegal, pode me jogar na cadeia."

"Melhor queimar do que apagar aos poucos."

"Ninguém morre virgem, a vida fode todo mundo antes disso."

"Se o meu sorriso mostrasse fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo!"

"Eu não consigo imaginar que alguém possa começar uma banda apenas para se tornar famoso, parecer legal e ganhar garotas."

"Quando escrevo uma canção a letra é o menos importante!"

"Eu nunca quis cantar. Eu só queria ficar tocando guitarra no fundo do palco."

"Todas as drogas são uma perda de tempo. Elas destroem sua memória, seu respeito e tudo mais que vem com sua auto-estima... Descobri que elas são uma perda de tempo."

***

Não coloquei aqui as frases relacionadas à Courtney porque... bem, eu a detesto. Eu ainda não acredito que o Kurt tenha se matado. Isso poderia realmente ter acontecido, mas o que explica o ódio que a Courtney tem dele e sobre todas as coisas relacionadas à ele e ao Nirvana? Eu não entendo. Mas o Kurt tinha uma admiração imensa por ela e a amava muito. Penso que talvez ela não o amasse. E ela queria ser reconhecida como a Courtney Love, não como "a mulher do Kurt Cobain".

Mas isso é impossível. Muitos anos se passaram e ela ainda continua sendo uma mera drogada e louca coadjuvante.

Penny Lane.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Biia Rodrigues disse... Responder

A Courtney beijou ele, só isso já é motivo pra mim odiar a vaca u.u UHASUHAUSUAHSUHAs'

Cara ele é foda. Olha não importa se ele tivesse barrigudo, careta e cia... O que importa é que ele ainda estaria vivo e iria compor as melhores musicas que eu já escutei.

Mais como gosto de finais dramaticos... Acho que pra ele foi um bom jeito de ir ;)

Mais eu ainda queria voltar no tempo pra assistir pelo menos um show desse cara.

Penny disse... Responder

Concordo em cada palavra, Bia.

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo