Fuck the FUCKIN' fuckers!

4.12.11

Faz tempo que eu não sinto isso: Um sentimento de fúria que me sufoca. Um ódio tão grande que toma o meu coração como o tivessem colocando dentro de uma sacola e fechando para que ele morra. E meu coração esquenta, precisando de oxigênio, mas não chega... falta ar...

Cada célula do meu corpo é tomada por fúria.

E a vontade imensa que tenho é de gritar alto, com todo o ar que tenho nos pulmões, para que todos ouçam com clareza: VÃO TODOS À MERDA! TODOS!*


Quero que vocês se danem. Que se dane o que pensam, o que acham. Que se dane o que vocês julgam o que é certo e o que é errado. Isso me irrita tanto que começo a fazer questão de ser errada para vocês.

Quando é que vocês, cambada de hipócritas, vão começar a perceber que o mundo não gira em torno do umbigo de vocês? Dos seus conceitos? Vocês são lixo na sociedade, assim como todo mundo, vocês fazem parte de uma sociedade podre e mesquinha que está levando o mundo à destruição. Então por que se acham melhores? Vocês só podem mesmo ter merda na cabeça!


Parem de achar que vocês estão certos. O que é certo para vocês é errado para mim e vice versa. Não imponham as porcarias dos seus conceitos a ninguém!

E PAREM de implicar com a minha vida, com o que eu faço ou deixo de fazer e com o modo como levo a minha vida. Eu vivo bem e não tenho problemas, e nunca solicitei opinião de NINGUÉM. Então calem a droga da boca e vão se ferrar! =*



*Isso se refere à 70% das pessoas que conheço, ok? Existem exceções, claro.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse... Responder

Isso! Fodam-se todos! \º/

Penny Lane disse... Responder

Hahahahaha

Mais um revoltado! :D

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo