Ele Disse uma Coisa Legal

29.12.11

Tenho meus ídolos e 99,9% são músicos. Mesmo assim, nunca fui o tipo de pessoa que idolatra os ídolos como se eles fossem seres supremos. E sei que muita gente faz isso, endeusa seus ídolos, amando-os como se os conhecessem. Isso eu acho mesmo ridículo.
Muitas menininhas hoje amaaaaaaaaaam o Robert Pattinson só porque ele dá vida ao Edward Cullen. Aí qualquer coisa que ele diz é "lindo", "perfeito", etc. Todas bobinhas, tsc tsc tsc.
Não sei muito sobre ele, a não ser que ele é realmente lindo (e muito muito mesmo), e nem me importo em saber. Só que vi uma frase que ele disse e achei mesmo interessante porque me identifiquei com ela.

"Para algumas pessoas, eu não mostro nem metade do que realmente sou. Não por medo, mas por não valer a pena mesmo."
Robert Pattinson

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Biia Rodrigues disse... Responder

Robert é mesmo lindo, não sei muita coisa dele também... Só que fez uns filmes que eu gostei, principalmente Lembranças... Comecei achar ele lindo quando fez o Cedrico do HP - cedrico *O*

Mais essa fraze fez o cara se tornar mais interessante pra mim. Gostei...

Beeeijos Bia *-*

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo