SWU 2011: EU VOU

5.11.11

Olá, pessoas.

Sei que andei sumida por aqui, mas não foi só por aqui, e sim pela internet de modo geral. Não atualizei mais o Portal do Rock também, mas tudo isso tem uma justificativa.
Eu estava sem internet esse mês inteiro por causa de uns problemas com a fiação elétrica da minha casa. Mas agora parece que está tudo resolvido. Ficarei mais presente aqui e no Portal.
Eu sei que vocês sentiram a minha falta, seus lindos! hahahaha -.-

Certo, volto hoje com uma super notícia: Eu vou no SWU! Mal pude acreditar quando minha prima concordou em ir comigo. Ela não é muito chegada em rock'n'roll, mas daí ela resolveu ir... Isso é incrível! Já estamos com os ingressos e depois eu atualizo aqui com uma foto!


Claro que, depois que eu for, postarei algumas fotos do show. Óbvio. Um momento como esse TEM que ser registrado aqui.
Eu vou no dia 13 de Novembro. Você agora irão me perguntar: "Mas você não vai no dia 14, onde vai tocar rock de verdade?" E eu direi que eu iria sim, e esse foi um dilema para mim, pois eu queria muitíssimo ver o Lynyrd Skynyrd, o Duran Duran e o Chris Cornell, mas também queria ver o Alice in Chains. Como 3 bandas ganham de 1, então decidi ir no dia 13. Explicado? :)

Mas hoje comprei uma camiseta linda do Alice in Chains. Linda demais.

Queria colocar aqui também um aviso sobre o What's Hot, What's Not. A fiction minha e da Amy meio que furou porque nós duas não temos tempo de escrever as histórias. Acho que nas férias a gente começa ela. Então, o que quero dizer é que ela não é um projeto abandonado. Quando der, a gente posta.

A última coisa que eu queria dizer é que logo logo terá o Live Music Rocks. O evento vai acontecer no ano que vem, e pelo que sei, eles estão organizando tudo para que os shows sejam exibidos também pela internet. Se forem mesmo, podem ter certeza que o Portal do Rock vai exibir tudo na íntegra. As bandas que poderão fazer parte do evento são Morrissey (morri! *-*), Prince, Dave Mattews Band e Arcade Fire.

Acho que não tenho mais novidades. Então por enquanto é isso.
Ah, e fiquem ligados no Portal do Rock. Logo terá atualizações.

Beijo,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo