Confusion

29.11.11

Alguém cheque o meu cérebro e me diga o que está acontecendo.

Um turbilhão de emoções se apodera da minha mente agora e toma meu coração de um jeito que eu mesma não consigo controlar, muito menos entender o que se passa. Tenho milhões de dúvidas, de incertezas, e não sei mais assimilar o que é o certo e o que é errado.
Eu tenho tanto medo, mas tanto medo de magoar quem está à minha volta... tantas pessoas que eu adoro tanto e não quero ser a responsável pela tristeza delas porque elas não merecem, não merecem! Eu não quero que elas sofram, mas sinto que existe a possibilidade de eu ser a responsável justamente por isso.
Eu me sinto sufocada... não por ninguém, a não ser por mim mesma. Pelas minhas indecisões, pelos meus medos de errar e, consequentemente, perder quem eu quero que fique do meu lado.
Eu preciso de férias... férias de mim. Férias do meu cérebro. Eu preciso de férias de tudo e queria limpar a minha mente de qualquer preocupação.
Às vezes, a olhos alheios, parece que isso não é nada. Mas por que eu enxergo tudo tão escuro? Por que não vejo nenhum sinal de luz no fim do túnel?

Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo