Eu: Por mim mesma

11.11.11

Andei me analisando e percebi que sou uma pessoa muito fechada.
Eu tenho amigos, dou risada e brinco com eles, mas somente ali na faculdade. Fora dela eu não tenho ninguém. Eu não saio com esses amigos e não é porque eu não gosto deles ou porque não me convidam. Muito pelo contrário. O que acontece é que eu me sinto tão bem sozinha que não consigo abrir espaço para outras pessoas na minha vida.

Eu simplesmente amo ficar no meu quarto nos finais de semana, na companhia dos meus livros, das minhas músicas, do meu violão e dos meus pensamentos. Adoro este blog. Ele é uma parte muito importante de mim. É aqui onde eu escrevo tudo o que está guardado dentro de mim, tudo o que eu não consigo falar para ninguém. 90% das vezes é porque eu não quero. Mas 10% é porque eu não consigo.
Eu sempre fui eu mesma, nunca usei máscaras. Mas aqui é onde eu consigo me encontrar e me definir ainda melhor. É aqui onde eu me sinto bem, onde eu exponho as minhas ideias, onde eu coloco todos os meus sentimentos em forma de música e onde eu posto minhas histórias sem medo de alguém achar ridículo.
Às vezes me sinto um pouco deslocada no mundo lá fora. Mas aqui é onde tudo faz sentido.

Eu amo este lugar.

PS: Está trovejando aqui. Legal, chuva!! *-*
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo