Zoe: A pequena rockstar mais fofa do mundo

10.10.11

Meu Deus, eu te peço: Quando eu tiver um filho, que seja uma menina e que tenha um talento tão maravilhoso como a Zoe.
A Zoe é uma garotinha americana que detona na guitarra com apenas 7 anos. E ela começou mais cedo. Quando eu digo detona, quero dizer que detona MESMO. Coloquei um vídeo dela tocando Enter Sandman, do Metallica aí embaixo para vocês verem que não é brincadeira. Ela deixa muito adulto no chinelo.

Minha Filhota! ehuehueh
Zoe tocando Enter Sandman

Ela mal segura a guitarra e já destrói assim. Imagina quando crescer. Seria bom um garoto que eu conheço ver isso, se colocar no lugar dele e parar de fazer pose ao perceber que não sabe tocar nada. _|_
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Amy disse... Responder

Que coisinha mais linda!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo