Realidade Oculta

1.10.11

Quarto post da seção "Importando Posts"

Andei pesquisando um pouco mais sobre aquele lance das aves mortas nos Estados Unidos, pois achei ridícula a explicação que foi divulgada pela mídia. Fogos de artifício com certeza não foram a causa da morte das aves e a mídia acha que a população é burra e ignorante o suficiente para acreditar em qualquer porcaria que eles divulgam. Tudo bem que há muitas pessoas que acreditam ou, ao menos, querem acreditar para não ocuparem a cabeça com esse tipo de questão intrigante.
O fato é que eu gosto de questões intrigantes e fiz minha busca particular quanto a isso.
O que me motivou a correr atrás de novas causas para a morte dos pássaros foi:

- Apenas uma espécie de pássaros morreu. Se fosse mesmo por causa dos fogos, outras espécies teriam morrido.
- Há fogos de artifício todo ano e nunca foi registrado algo parecido.
- Não foram só pássaros: milhões de peixes morreram no mundo todo misteriosamente. Com certeza não foi por causa de fogos de artifício.
- Houveram mais pássaros mortos em outros países, mas não foi muito divulgado. O fato é que no dia em que esses pássaros morreram não houve fogos de artifício.

Cronologia Básica (retirado do blog RealidadeOculta e adaptado por mim)

Janeiro, 1: Milhares de aves morreram no Arkansas
Janeiro, 4: Surgem notícias de mais aves mortas, então noutro estado: Louisiana
Janeiro, 5: Casos de aves mortas no Kentucky, no Japão e na Suécia
Janeiro, 5: Dois milhões de peixes mortos em Maryland e milhares de caranguejos mortos na Inglaterra.
Janeiro, ?: Toneladas de peixes são encontrados mortos no Paraná, Brasil.

Existem muitas teorias quanto a isso. Há pessoas que crêem que esse foi o resultado de alguma teste realizado pelo HAARP, outros dizem que é um sinal de que está chegando o fim dos tempos, já outros preferem acreditar cegamente no que a mídia diz... Eu realmente não tenho uma opinião formada, só sei que não tem nada a ver com fogos de artifício. Mas de todas as teorias, eu sou muito mais a do HAARP. (clique aqui para saber mais sobre o Projeto HAARP)
Para quem quiser saber mais sobre esse assunto e muitos outros assuntos interessantes e teorias da conspiração, eu recomendo que visite o site Realidade Oculta. É um site de Portugal que aborda temas que são acobertados pela mídia, mas que existe algo maior por trás. Eles falam sobre teorias da conspiração e outros temas mais abrangentes, como o Aquecimento Global, por exemplo. Eu gosto muito desse site e recomendo para quem está aberto a novas opiniões e teorias (bem diferentes das divulgadas pelos meios de comunicação).


Recomendo também que explorem bastante o site, pois ele é cheio de temas legais e as teorias são muito interessantes. E o canal de vídeos do YouTube é excelente! Clique aqui para visitar.
Não, eles não estão me pagando nada pela propaganda. Nem sabem da existência do meu blog, mas eu realmente quis divulgar o site deles, pois acho muito legal. E sem querer nada em troca. É só para levar um pouco mais de informação à cabecinha de vocês e bagunçar um pouco as teorias fixas que vocês têm em mente.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo