Vlogers: Shut Up!

1.10.11



Quinto post da seção "Importando Posts"

Ontem eu estava "passeando" pelo YouTube quando eu vi um vídeo novo daquele tal do Felipe Neto. Eu já ouvi falar dele, acho que todos os internautas já ouviram. Mas o fato é que eu nunca tive paciência pra ver um vídeo dele inteiro, já que ele só critica tudo e todos. Acho que ele não entende que críticar não é só "meter pau" em tudo. Tem críticas positivas também. Mas, enfim, não é sobre isso que eu quero falar.

Era um vídeo que tinha um monte de "não gostei". Aí fiquei interessada.

Basicamente, o garoto se criticou o vídeo inteiro. Ele se xingou e disse que ele havia virado uma modinha. Legal, né? Não! De jeito nenhum! O idiota resolveu se promover no vídeo, falando, indiretamente, de suas "qualidades" e promovendo um programa novo dele na TV. Nem vou falar disso...

Cara, que ridículo. Como é que pode? E pior que tem um monte de gente que adora aquele sem noção. Como assim? Devem ser todos fãs de Restart, não é possível...

Só acho o seguinte: Quando ninguém pede a sua opinião sobre alguma coisa, cale a boca. Caramba! O garoto chega e posta vídeos xingando muito coisas que outras pessoas gostam. Não estou dizendo que eu gosto da modinha colorida e tal, aliás, eu odeio demais isso, mas eu não vou fazer um post sobre isso porque não interessa.

Eu só achei muita petulância da parte dele fazer o vídeo que ele fez, se auto-criticando pra se promover. Pelo menos teve bastante "não gostei".

E eu descobri que esse é o intuito desses Vlogs aí de agora: criticar. Só isso que eles querem. Parem com isso! Ninguém pediu a opinião de vocês. Já não basta esse imbecil desse Felipe Neto e agora tem um monte de fãs dele fazendo o mesmo! Tenham um pouco de personalidade, pelo amor de Deus...

Para os "vlogers", só queria fazer o mais humilde pedido: JUST SHUT UP! Que merda... ¬¬'

PS: Não vou colocar o link do vídeo do Felipe Neto aqui porque não quero ser mais uma a promover as imbecilidades dele. E fica a dica: Não percam 8 minutos do seu tempo assistindo aquilo. Vão fazer outra coisa.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo