(I Just) Died in Your Arms Tonight

1.10.11

Segundo post da seção Importando Posts

(I Just) Died in Your Arms Tonight é uma música da banda Cutting Crew que ficou famosa nos anos 80. Por curiosidade, ela tocava no jogo GTA Vice City, na rádio Emotion, se eu não me engano... xD
Eu sempre adorei essa música e ficava me imaginando dirigindo um carro numa estrada, com o vento nos cabelos e o pôr-do-sol à minha frente (estilo Vice City xD), e essa música como trilha sonora.
Hoje eu estava ouvindo ela e comecei a prestar atenção na letra pela primeira vez. Descobri que ela, ou melhor, o refrão, se encaixou perfeitamente com um momento que eu passei há pouco tempo há 1 ano atrás.
Decidi então postar aqui as partes que eu me identifiquei.


Oh, I just died in your arms tonight
It must've been something you said,
I just died in your arms tonight
Oh, I just died in your arms tonight
It must've been some kind of kiss
I should've walked away, I should've walked away.

Tradução:
Oh, eu acabei de morrer nos seus braços hoje a noite
Deve ter sido alguma coisa que você falou
Eu acabei de morrer nos seus braços hoje a noite
Oh, eu acabei de morrer nos seus braços hoje a noite
Deve ter sido algum tipo de beijo
Eu deveria ter me afastado, eu deveria ter me afastado
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo