Get Lost Sometimes

9.10.11

Já perdi a conta de quantas pessoas já me questionaram pelo fato de eu estar solteira. Ninguém se conforma com o meu jeito antiquado de ser, de não gostar de ficar com ninguém, de querer algum relacionamento sério e de não ficar experimentando aleatoriamente pessoas até acertar meu alvo. Não é assim que funciona para mim.

Eu namorei por um ano com alguém e depois terminamos. Acho que realmente não era pra ser... Mas acontece que depois desse namoro, percebo que me tornei uma pessoa fechada. Antes eu era aberta a relacionamentos - não que eu namorasse o primeiro gato pingado que aparecesse na frente - mas eu paquerava mais, olhava mais e notava melhor as pessoas. Não sei se me tornei muito exigente, talvez tenha ficado traumatizada com algumas coisas e isso me impede de enxergar o que há pela frente.

Tenho uma lista de características que eu gostaria que o meu futuro respectivo (rsrsrs) tivesse. Certo, ele não precisa ter toooodas, já que ninguém é perfeito. Mas tem certas coisas que eu faço questão que ele não seja. E encontrar um cara assim, ainda por cima bonito, é difícil pacas. Não que eu tenha pressa. Não tenho. Mas odeio ouvir as pessoas me pressionando. Principalmente porque eu DETESTO que qualquer pessoa se meta na minha vida. A pior coisa de ter amigos é que você acaba dando liberdade para eles falarem o que querem a respeito da sua vida e meterem o nariz, o que eu não suporto.
Enfim, a única coisa que eu quero é que parem de me pressionar. E alguém aparecerá na hora certa.
Enquanto isso, continuarei solteira, porque não sou o tipo de garota que vai pegando todo mundo por aí. ¬¬'

"Love, I get so lost sometimes
Days pass and this emptyness fills my heart"
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Anônimo disse... Responder

Achei seu blog pela primeira imagem ali no post e me identifiquei. Tb sou dessas a moda antiga mas minha sorte eh que não ficam me enxendo mto o saco. Tomara que parem de enxer vc.
beijoo

Penny Lane disse... Responder

Oi!
É, são poucas as pessoas assim. É por isso que a maioria não nos entende. Mas é isso aí. Ser normal não tem graça. (y)
Beijão, muito obrigada pela visita.
Volte sempre!!!

Anônimo disse... Responder

Tente me ensinar das tuas coisas
Que a vida é séria, e a guerra é dura
Mas se não puder, cale essa boca, Pedro(S)
E deixa eu viver minha loucura....

Sábio Raul

Anônimo disse... Responder

Engraçado que me sinto assim tbm, estive enrolada com um "ser" por cerca de 4 anos, dês dos 15 anos. E agora que finalmente acabou é como se ninguém estivesse a altura para ser meu companheiro.Mas as vezes tenho duvida se fiquei muito exigente, ou é medo de me decepcionar novamente que me atrapalha.

Essa música do Legião fala exatamente o que ando pensando pra mim: "A paixão já passou em minha vida
Foi até bom mas ao final deu tudo errado
E agora carrego em mim
Uma dor triste, um coração cicatrizado
E olha que tentei o meu caminho
Mas tudo agora é coisa do passado
Quero respeito e sempre ter alguém
Que me entenda e sempre fique a meu lado
Mas não, não quero estar apaixonado"

Beijos, sorvetedevinho.tumblr.com

Penny Lane disse... Responder

E eu não tenho nada a te dizer
Mas, não me critique como eu sou
Cada um de nós é um universo, Pedro
Onde você vai eu também vou

Raul Eterno.
Obrigada pelo comentário e volte sempre! :)

Penny Lane disse... Responder

Olá, sorvetedevinho.tumblr.com ^^
(vou visitar seu tumblr)

Não posso dizer que fico feliz ao saber que mais pessoas se identificam com a minha situação, já que não é uma situação agradável, mas fico aliviada. É bom saber que há pessoas que nos entendem e que não nos cobram por não sermos como querem que sejamos.
Quanto ao coração... sim, ele é o órgão mais complicado que eu já vi. E o amor? Tão mais complicado que é um paradoxo.

Beijo, volte sempre!

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo