Vida Corrida

4.9.11

Oi, tudo bem?

Eu estou passando aqui rapidinho para informar a vocês por que eu não venho postando nada no Portal do Rock. Primeiramente, me desculpem por isso, mas é que a minha vida pessoal anda muito corrida. Tenho muitas coisas para fazer, faculdade, etc., e não está dando muito tempo de nada. Nem no fim de semana sobra.

Ontem, por exemplo, eu tinha a intenção de postar lá. Porém, surgiu uma festinha de aniversário de uma bebêzinha de 1 ano e eu tive que ir. Não foi ruim. A bebê era muito lindinha e eu comi um monte de docinhos de aniversário, o que eu amo muito! :9


Mas voltei bem tarde e morrendo de sono. Ou seja, meu sábado foi pro saco embora.

Hoje não garanto também que posto lá porque agora mesmo vou começar a estudar para Algebra Linear, uma matéria muito /fuu da faculdade. Eu estava entendendo, mas a última aula fez da minha cabeça uma loucura e  não entendi lhufas. Vou correr atrás do prejuízo agora, não é? Não quero me desesperar quando tiver prova.

Basicamente é isso, pessoinhas. Mas eu volto, eu prometo. Logo posto lá.
Ps: o último post do portal, o álbum 1995 do Alice, eu postei quando estava no meio da aula de C++. Isso é que é exemplo! De aluna? Claro que não! De blogueira, que odeia deixar o blog desatualizado. xD

Beijos,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo