True Blood

1.9.11

Semana passada eu comecei a assistir True Blood, aquele seriado da HBO que é famoso por suas histórias com vampiros e outros seres interessantes.


Eu adorei a série e terminei a primeira temporada em dois dias (Sim, eu passei o sábado e o domingo todo assistindo =O). Como eu não tenho TV assinatura, estou vendo online. O site em que assisto é o Armagedom, para quem se interessar. Lá tem outras séries também.

Um dos pontos que eu queria abordar neste post é uma coisa meio boba, mas sei lá... O uniforme da Sookie do Merlotte's é muito fofinho. É bem simples, mas eu achei lindo.
E nessa semana, enquanto eu fuçava as camisetas no Think Geek, eu encontrei advinha o que? A camiseta do Merlotte's! Wow! xD



Eu vi também que várias pessoas têm essa camiseta. É isso aí, só mesmo a Penny para ficar de fora. ¬¬' (Fail!) Clique aqui para ver a camiseta no Think Geek.

Por hoje é só isso mesmo. Eu estou morrendo de sono e amanhã é sexta (weee \o/), tenho que levantar muito cedo para ir à faculdade. Tenho a pior aula da semana amanhã: a mais inútil porque é de uma matéria que eu já vi. Então levarei o notebook para jogar alguma coisa e atualizar o Portal do Rock. Descobri um filme que parece ser bom. Se eu consegui baixar ele, coloco lá.

Beijos,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo