Música Me Faz Bem

28.9.11

Eu estava (ainda estou) formatando meu computador e comecei a ouvir umas músicas que são perfeitas para o meu estado de espírito de hoje e de todos esses dias atrás.
Confesso que não ando me sentindo muito bem. Estou estranha, com um aperto no peito. Uma sensação de vazio muito grande, como se tivesse faltando alguma coisa na minha vida, mas não sei o que.
Estou meio insegura, desanimada, não tenho vontade de sair pra lugar algum, somente ficar em casa.

É muito ruim quando isso acontece.

Mas, enfim, a música que eu queria compartilhar é Join Me in Death, da banda HIM. Espero que gostem. Eu tenho o maior "feeling" por essa música. Sinto cada instrumento dela...


A letra foi postada em Músicas, no menu principal.

Beijo,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo