Consegui!!

5.9.11

Eu disse que ia estudar ontem, não disse? E eu estudei mesmo. Hoje isso gerou bons resultados!
Eu entendi Álgebra Linear! EU ENTENDII!! HEUHEUHEUHE


E como se não bastasse, ainda ganhei um acréscimo de 10% na nota da prova porque eu fiz um exercício lá. Fique realmente feliz. Estão vendo? Estudem, crianças, porque pagar uma mensalidade inteira para cada DP que você pega não vale a pena.
A não ser que você esteja cagando dinheiro seja muito rico.

Outra coisa: No fim de semana, eu deixei baixando a Hexalogia do Star Wars. Acreditem ou não, eu nunca tinha assistido. E ainda não assisti. Pretendo fazer isso no feriado de quarta-feira. Eu sei, é meio inacreditável não ter assistido Star Wars ainda, mas eu preciso fazer isso. Mesmo. Eu adoro os Sabres de Luz, mas não os vi em ação no filme... ainda.

Bom, para comemorar meus 10%, vou postar coisas lá no portal do rock. Eu já devia isso a vocês. Foi mal pela demora, mas era falta de tempo mesmo. Hoje eu estou livre, então vou atualizar lá. Visitem, hein?

Agora para finalizar, uma foto do Darth Vader du mal:
HUEHEUHEUHEUEUHEU
Beijo,
Penny Lane.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo