We Are One

9.12.00

We Are One
Kiss


You are not alone but how long can you run
Você não está sozinho, mas quão longe você pode correr?
It's much too late if you don't know what you've got 'til it's gone
É muito tarde se você não souber o que tem que acabar
Once upon a time you were a child but that was yesterday 
Uma vez você era uma criança mas isso foi ontem
Believed that magic in your heart would never fade away
Acreditou que a magia no seu coração nunca iria esvair-se
But, hold your head up high and let your spirits fly
Mas, mantenha-se com a cabeça erguida e deixe seus espíritos voarem
Keep hope alive yes deep inside and your dreams will never die
Mantenha a esperança viva dentro de você e seus sonhos nunca morrerão

(Chorus)
We are one
Nós somos um
Everywhere I go, everyone I see
Onde quer que eu vá, o que quer que eu veja
And I see my face looking back at me
Eu vejo eu rosto me olhando de volta
We are one
Nós somos um
Everything I know, what I know is true
Tudo o que eu sei, o que eu sei que é verdade
Everyone of us is inside of you
Cada um de nós está dentro de você
We are one (2x)
Nós somos um

Ohh, take a breath, close your eyes you're on the road again 
Respire fundo, feche seus olhos, você está na estrada de novo
And then you realize they've brought you back to life again
E você percebe que eles trouxeram sua vida de volta
Something's never change but if you fantasize
Algumas coisas nunca mudam, mas se você fantasiar
You'll feel it deep inside yourself and then you'll realize
Você sentirá isso dentro de você e você irá perceber
When you feel it coming, when you hear the sound
Quando você sente que está chegando, quando você ouve o som
You'll always laugh when you wanna cry
Você sempre irá rir quando você quer chorar
And then you'll know it deep inside
E então você o reconhecerá dentro de você

(Chorus)

You are me, I am you
Você sou eu, eu sou você
What you see, is all true (it's all true)
O que você vê, é tudo verdade
You are me, I am you
Você sou eu, eu sou você
What you see, is all true (it's all true)
O que você vê, é tudo verdade
(We are one) You are me, I am you (I am you)
(We are one) What you see, is all true (it's all true)
(We are one) You are me, I am you
(We are one) What you see, is all true, ohh, ooh, ohh 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo