Live Forever

4.12.00

Live Forever
Oasis


Maybe I don't really wanna know
Talvez eu realmente não queira saber
How your garden grows
Como o seu jardim cresce
Cos I just want to fly
Porque eu só quero voar
Lately, did you ever feel the pain
Ultimamente, você já sentiu a dor
In the morning rain
Na chuva da manhã
As it soaks you to the bone
Como se estivesse te molhando até o osso

Maybe I just want to fly
Talvez eu só queira voar
I want to live I don't want to die
Eu só quero viver, não quero morrer
Maybe I just want to breath
Talvez eu só queira respirar
Maybe I just don't believe
Talvez eu só queira acreditar
Maybe you're the same as me
Talvez você seja como eu
We see things they'll never see
Nós vemos coisas que eles nunca verão
You and I are gonna live forever
Você e eu vamos viver para sempre

I said, maybe I don't really wanna know
Eu disse, talvez eu realmente não queira acreditar
How your garden grows
Como o seu jardim cresce
Cos I just want to fly
Porque eu só quero voar
Lately, did you ever feel the pain
Ultimamente, você já sentiu a dor
In the morning rain
Na chuva da manhã
As it soaks you to the bone
Como se estivesse te molhando até o osso

Maybe I will never be
Talvez eu nunca serei
All the things that I want to be
Todas as coisas que eu queria ser
But now is not the time to cry
Mas agora não é hora de chorar
Now's the time to find out why
É hora de encontrar o por quê
I think you're the same as me
Eu acho que você é como eu
We see things they'll never see
Nós vemos coisas que eles nunca verão
You and I are gonna live forever
Você e eu vamos viver para sempre

Maybe I don't really wanna know
Talvez eu realmente não queira saber
How your garden grows
Como o seu jardim cresce
Cos I just want to fly
Porque eu só quero voar
Lately, did you ever feel the pain
Ultimamente, você já sentiu a dor
In the morning rain
Na chuva da manhã
As it soaks you to the bone
Como se estivesse te molhando até o osso

Maybe I just want to fly
Talvez eu só queira voar
I want to live I don't want to die
Eu só quero viver, não quero morrer
Maybe I just want to breath
Talvez eu só queira respirar
Maybe I just don't believe
Talvez eu só queira acreditar
Maybe you're the same as me
Talvez você seja como eu
We see things they'll never see
Nós vemos coisas que eles nunca verão
You and I are gonna live forever
Você e eu vamos viver para sempre

Gonna live forever
Vamos viver para sempre
Gonna live forever
Vamos viver para sempre
We're gonna live forever
Nós vamos viver para sempre
Gonna live forever
Vamos viver para sempre
Gonna live forever
Vamos viver para sempre
We're gonna live forever 
Nós vamos viver para sempre
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo