In My Place

9.12.00

In My Place
Coldplay


In my place, in my place,
No meu lugar, no meu lugar
were lines that I couldn't change,
haviam fronteiras que eu não podia mudar
I was lost, oh yeah
Eu estava perdido, oh yeah

and I was lost, I was lost,
e eu estava perdido, estava perdido
Crossed lines I shouldn't have crossed,
Ultrapassando limites que eu não deveria ter ultrapassado
I was lost, oh yeah. 
Eu estava perdido, oh yeah

Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, por quanto tempo você vai esperar por isso?
Yeah, how long must you pay for it?
Yeah, por quanto tempo você vai pagar por isso?
Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, por quanto tempo você vai esperar por isso?
Oh for it, yeah
Oh por isso, yeah

I was scared, I was scared,
Eu estava com medo, estava com medo
tired and under prepared,
cansado e despreparado
but I´ll wait for it.
Mas eu irei esperar por isso

And if you go, if you go,
E se você for, se você for,
and leave me down here on my own,
E me deixar aqui pra baixo sozinho,
then I'll wait for you, yeah.
Então eu irei esperar por você, yeah

Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, por quanto tempo você vai esperar por isso?
Yeah, how long must you pay for it?
Yeah, por quanto tempo você vai pagar por isso?
Yeah, how long must you wait for it?
Yeah, por quanto tempo você vai esperar por isso?
Oh for it, yeah
Oh por isso, yeah

Sing it please, please, please,
Cante por favor
come back and sing to me,
Volte e cante para mim,
to me, me. 
Para mim

Come on and sing it out, now, now.
Vamos lá, cante agora
Come on and sing it out, to me, me
Vamos lá e cante para mim
come back and sing.
Volte e cante

In my place, in my place,
No meu lugar, no meu lugar
were lines that I couldn't change,
haviam fronteiras que eu não podia mudar
I was lost, oh yeah
Eu estava perdido, oh yeah

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo