Letter to Hermione

11.10.00

Letter to Hermione
David Bowie


Do do do dah 
Do do do dah dah da da da
Do do do dah dah

The hand that wrote this letter
A mão que escreveu esta carta
Sweeps the pillow clean
Percorre o travesseiro limpo
So rest your head and read a treasured dream
Então descanse sua cabeça e leia um sonho precioso
I care for no one else but you
Eu não me importo com ninguém, a não ser com você
I tear my soul to cease the pain
Eu choro para a minha alma cessar a dor
I think maybe you feel the same
Eu acho que talvez você sinta o mesmo
What can we do?
O que podemos fazer?
I'm not quite sure what we're supposed to do
Não tenho muita certeza do que devemos fazer
So I've been writing just for you
Por isso eu tenho escrito apenas para você

They say your life is going very well
Eles dizem que sua vida anda muito bem
They say you sparkle like a different girl
Dizem que você está animada, como uma garota diferente
But something tells me that you hide
Mas algo me diz que você esconde alguma coisa
When all the world is warm and tired
Quando todo mundo está entusiasmado e cansado
You cry a little in the dark
Você chora um pouco no escuro
Well so do I
Bem, eu também o faço
I'm not quite sure what you're supposed to say
Eu não tenho certeza do que você poderia dizer
But I can see it's not okay
Mas eu posso ver que isso não está certo

He makes you laugh
Ele te faz rir
He brings you out in style
Ele te apresenta com estilo
He treats you well
Ele te trata bem
And makes you up real fine
E te faz realmente bem
And when he's strong
E quando ele é forte
He's strong for you
Ele é forte por você
And when you kiss
E quando você o beija
It's something new
É algo novo
But did you ever call my name
Mas você já chamou o meu nome
Just by mistake?
Só por engano?
I'm not quite sure what I'm supposed to do
Eu não tenho certeza do que eu deveria fazer
So I'll just write some love to you
Então eu irei apenas escrever um pouco de amor para você
Du du duuu, du-du-du do-do-do do do doaoaoaaaa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo