Join Me In Death

28.9.00

Join Me In Death
HIM


Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte

We are so young
Nós somos tão jovens
our lives have just begun
Nossas vidas acabaram de começar
but already we're considering
Mas já estamos considerando
escape from this world
Escapar desse mundo

and we've waited for so long
E nós estivemos esperando por tanto tempo
for this moment to come
Esse momento chegar
was so anxious to be together
Estavamos tão ansiosos para estarmos juntos
together in death
Juntos na morte

Won't you die tonight for love
Você não morrerá por amor essa noite?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Won't you die
Você não morrerá?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Won't you die tonight for love
Você não morrerá por amor essa noite?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte

This world is a cruel place
Este mundo é um lugar cruel
and we're here only to lose
E nós só estamos aqui para perder
so before life tears us apart let
Então antes que a vida nos separe, deixe
death bless me with you
a morte me abençoar com você

Won't you die tonight for love
Você não morrerá por mim essa noite?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Won't you die
Você não morrerá?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Won't you die tonight for love
Você não morrerá por amor essa noite?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte

this life ain't worth living
Essa vida não vale a pena ser vivida
this life ain't worth living
Essa vida não vale a pena ser vivida
this life ain't worth living
Essa vida não vale a pena ser vivida
this life ain't worth living
Essa vida não vale a pena ser vivida

Won't you die tonight for love
Você não morrerá por amor essa noite?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Won't you die
Você não morrerá?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Won't you die tonight for love
Você não morrerá por amor essa noite?
Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte

Baby join me in death
Querida, junte-se a mim na morte
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Evite comentários Ctrl+C Ctrl+V, pois os mesmos não serão respondidos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita! :)

 
© Ultraviolence - 2014. Todos os direitos reservados.
"Listen to the silence, let it ring on."
imagem-logo